Sombras Cremosas Vinyx

Postado por Fabinha às 14:00
Oi, gente! :)

Quando vi essas sombras, quase "morri até morrer"! :p




Elas são em glitter, bem a cara de festas de fim de ano, baladas e o que você imaginar!

Estava à procura de glitter (de uso em área dos olhos, e tal ) daí quando vi essas sombras, pensei: "Poxa! Mão na roda!"; porque além de ir atrás de glitter específico, eu teria que ir atrás de um fixador de glitter... Pensei que não iria achar um fixador, em minha cidade. 
Essas sombras, não são "cremosas" como a marca descreve, elas não passam de glitter + uma espécie de fixador, mesmo... O que, para mim, foi super útil.

Elas custaram R$4,00 cada, e contém 8ml.

Quando eu tiver tempo, postarei uma resenhas mais detalhada e (quem sabe?) umas imagens, com make.

Beijos


5 comentários:

Anônimo disse...

São realmente muito bonitas.

Bertone

Liz Albuquerque on 18 de dezembro de 2012 às 03:42 disse...

adorei os glitters! as cores são lindinhas :DD

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

x0xpinkyx0x on 21 de dezembro de 2012 às 07:26 disse...

Lindas as embalagens, as vezes esse produtos baratinhos são ótimos né! O glitter parece ser lindo!

Fabinha on 21 de dezembro de 2012 às 15:37 disse...

Verdade, moça... Me surpreendi com essas sombras... :))

Bel@ & Antenada on 25 de dezembro de 2012 às 09:20 disse...

Já comprei estas sombras para testar. Eu tbm fiquei apaixonada! testei no braço e ficou ótima mas elas secam rápido e não ficam tão legais nos olhos. Vale mais só pelo preço.

Bjos
Bela
http://belantenada.blogspot.com.br/

Postar um comentário